Agenda OAB-GO; confira os eventos de 31 de agosto a 6 de setembro

28/08/2026 Evento

A agenda de 31 de agosto a 6 de setembro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) reúne iniciativas que vão do acolhimento a novos profissionais ao debate sobre os impactos da tecnologia na advocacia e a valorização da classe no interior do estado. As atividades integram formação continuada, conexões institucionais e discussão de temas essenciais para a cidadania e o acesso à Justiça.

Programação

  • Segunda-feira (31/08): solenidades de Entrega de Carteiras Profissionais aos novos advogados e estagiários, às 10h e às 14h30, no Auditório Eli Alves Forte (Goiânia).

  • Terça-feira (01/09): palestra “IA NA ADVOCACIA: Comece Agora!”, às 19h, na Subseção de Catalão, abordando ferramentas práticas e desafios éticos da inteligência artificial no exercício do Direito.

  • Quarta-feira (02/09): abertura oficial do 6º Congresso Goiano da Jovem Advocacia, às 19h30, no Auditório Eli Alves Forte (Goiânia).

  • Quinta-feira (03/09): segundo dia de painéis e debates do 6º Congresso Goiano da Jovem Advocacia, a partir das 18h30, no Auditório Eli Alves Forte.

  • Sexta-feira (04/09): encontro de confraternização e valorização profissional em comemoração ao Mês da Advocacia, às 17h, na Subseção de Uruaçu.

Capacitação contínua e atuação temática

Além dos eventos presenciais, a Escola Superior da Advocacia (ESA-GO) mantém inscrições abertas para cursos de atualização e pós-graduação pelo portal esa.oabgo.org.br.

As comissões temáticas da Seccional também seguem com reuniões de trabalho ao longo de toda a semana para debater pautas de interesse social e corporativo, com calendário disponível aqui neste link.