O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, recebeu, na manhã desta quarta-feira (16), a presidente da Associação dos Procuradores do Município de Goiânia, Iolany Carolina Nunes. A reunião foi realizada na sede da seccional. Participaram também do encontro os membros da associação Iron José Valente, Lenise Alves Leite Souza, Maria de Lourdes Ribeiro e Sueli de Oliveira Macedo.
Na reunião, Iolany pediu apoio da OAB-GO à edição da Lei Orgânica da Advocacia Pública Municipal e à abertura de concurso para Procurador do Município. "Nós tentamos contato com o procurador-geral do município, mas sem sucesso. A informação que temos é que o concurso foi suspenso pelo Tribunal de Contas dos Municípios".
Durante o encontro, Henrique Tibúrcio entrou em contato com o procurador-geral do município, Reinaldo Barreto, para cobrar esclarecimentos sobre as cobranças da associação. O presidente da OAB-GO informou aos membros da associação que o procurador-geral já se reuniu com o instituto que irá realizar a prova e que o edital está previsto para ser divulgado no dia 11 de junho. "Com a divulgação do edital do concurso, logo a Lei também é aprovada. Após divulgação pública, não há como voltar atrás", concluiu Tibúrcio.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO