Conselheira federal Ariana Garcia é nomeada presidente da Comissão Especial de Saneamento da OAB Nacional

14/04/2025 Conselho Federal

A advocacia goiana segue protagonista em âmbito nacional! A conselheira federal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) Ariana Garcia do Nascimento Teles foi nomeada presidente da Comissão Especial de Saneamento do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) na gestão 2025-2027. Sua nomeação foi oficializada por meio da Portaria n.º 065/2025, assinada em 4 de abril pelo presidente nacional da OAB, José Alberto Simonetti, e por Rafael de Assis Horn, coordenador nacional de Comissões, Procuradorias e Projetos Estruturantes do CFOAB.

A comissão tem como objetivo discutir, propor e acompanhar temas jurídicos ligados à área de saneamento básico — setor essencial para o desenvolvimento sustentável e a promoção da saúde pública. Segundo Ariana, assumir a presidência da comissão é uma oportunidade de aprofundar o diálogo entre o Direito e as políticas públicas de saneamento; e a sua escolha reforça a experiência e a contribuição da advocacia goiana em áreas estratégicas da atuação pública e privada.

“Nosso trabalho na comissão reflete a urgência e a relevância do saneamento como pauta jurídica e social. É uma honra representar a advocacia goiana nesse desafio nacional, unindo conhecimento técnico, jurídico e institucional para fortalecer esse tema dentro e fora da OAB”, declarou a conselheira.

Ariana Garcia é procuradora jurídica da Saneago, conselheira federal da OAB-GO e tem se destacado por sua atuação qualificada em Direito Público, especialmente no campo das políticas de infraestrutura, gestão urbana e direito das mulheres. Sua nomeação evidencia o reconhecimento do CFOAB ao trabalho desenvolvido pela Seccional goiana e seus representantes.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×