A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio da sua Comissão Especial de Direito Empresarial do Trabalho (CEDET), recebeu, nesta quarta-feira (09), os representantes do Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil, a diretora presidente, Diusa Alves e o diretor financeiro, Tibúrcio Torres, em uma reunião institucional voltada à construção de parcerias sociais.
O encontro teve como objetivo tratar da colaboração da OAB-GO na formalização do projeto “Confecção Escola – Inclusão Produtiva e Aprimoramento Profissional em Costura”. A iniciativa busca fomentar a capacitação técnica, geração de renda e valorização da cidadania por meio da qualificação profissional na área da confecção, contribuindo para o fortalecimento da inclusão produtiva e da responsabilidade social.
A CEDET conduziu a reunião por sua atuação voltada ao empregador, posicionando-se como ponte estratégica para o desenvolvimento de projetos que envolvam relações laborais sustentáveis e cidadania corporativa.
A presidente da Comissão, Carla Franco Zannini, destacou o papel institucional da OAB-GO no apoio a iniciativas sociais.
“Existem termos a serem firmados e apoiadores. Nosso papel é auxiliar na parte jurídica, para que tudo cumpra a legalidade”, afirmou Zannini.
Participaram também da reunião: a vice-presidente da Capital da CEDET, Izabella Lorrayne Macedo, e a secretária-geral da Comissão, Andrezza Rodart, reforçando o compromisso da OAB-GO com projetos que promovam justiça social e desenvolvimento humano.