IV Seminário Goiano de Direito Desportivo começa nesta sexta

23/04/2009 Evento, Notícias

 

Restam poucas vagas para o IV Seminário Goiano de Direito Desportivo. A abertura do evento será nesta sexta-feira (24), às 9 horas, na sede da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), localizada na Rua 101, 123, Setor Sul, Goiânia/ GO. As inscrições podem ser feitas no site www.oabgo.org.br/esa.

Na sexta-feira, os trabalhos serão iniciados no período matutino e encerrados ao final do vespertino, sendo as palestras: O papel da Corregedoria na Justiça Desportiva, ministrada pelo procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Marcos Schimitt; CBJD – Propostas de Alterações, proferida pelo advogado Marcílio César Ramos Krieger; e o Estatuto do Torcedor: propostas de alterações, ministrada pelo consultor jurídico Wladimyr Camargos.

Para encerrar a programação do evento, no sábado (25), o advogado Heraldo Panhoca falará sobre a Lei Pelé – projetos de alterações, durante a manhã. O evento é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) por meio da Comissão de Direito Desportivo e da ESA-GO. Mais informações pelo telefone (62) 3235-6520.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×