Exame de Ordem ocorre em clima de tranqüilidade

14/09/2008 Antiga, Notícias

 


A primeira fase do segundo Exame de Ordem deste ano ocorreu sem transtornos. A prova objetiva foi aplicada em Anápolis (Associação Educativa Evangélica), em Rio Verde (Faculdade de Direito da Universidade de Rio Verde – Fesurv) e em Goiânia. Na capital, os candidatos fizeram a prova no Centro Educacional Alves Faria (Alfa).


O conselheiro da OAB-GO, Luciano Mtanios Hanna, membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da Seccional, acompanhou a aplicação das provas em Goiânia e disse que o clima era de tranqüilidade. Em Goiânia, dos 2.045 candidatos aptos a fazer a prova, 48 não compareceram. Em Anápolis, dos 194 inscritos, seis não fizeram as provas e, em Rio Verde, de 157 candidatos, seis não prestaram o Exame de Ordem.  Ao total, dos 2.396 candidatos que tiveram suas inscrições deferidas em Goiás, 2.336 fizeram a prova objetiva, incluindo nesse número três inscrições deferidas em caráter de liminar expedida pela Justiça Federal.


O gabarito oficial da prova objetiva sai nesta terça-feira (16) e, o resultado da primeira fase, no próximo dia 23. No dia 24 deste mês, começa o período de recursos contra o resultado das provas objetivas. A liberação e divulgação do edital de resultado das provas objetivas após análise de recursos estão marcadas para o dia 13 de outubro. A segunda fase do Exame de Ordem, a prova prático-profissional, será no dia 19 de outubro.


 


14/9 – 16h30


 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×