Alexandre Magno de Almeida Guerra Marques, Alexandre Iunes Machado e Érico Rafael Fleury, conselheiros da OAB-GO, Otávio Alves Forte, presidente da Comissão da Advocacia Jovem, e Enil Henrique de Souza Filho, vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) vestiram, literalmente, a camisa no II Jogos Abertos da Advocacia. Os representantes da Seccional goiana participaram de três modalidades esportivas: o ciclismo, o pólo aquático e o truco.
Os conselheiros Alexandre Magno, Alexandre Iunes e Érico Fleury estiveram entre os 30 ciclistas 6 advogadas e 24 advogados , que se concentraram na sede da Cooperativa de Economia e Crédito dos Advogados (Credjur) e, de lá, seguiram para o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB-GO. E Alexandre Magno admite: concluir os
O também atleta Otávio Forte mostrou a força dos jovens advogados em outra modalidade. Praticante do pólo aquático, o presidente da Comissão da Advocacia Jovem representou a OAB-GO, entre os competidores da equipe goiana, em um jogo de apresentação. Satisfeito com a realização dos II Jogos Abertos, Otávio Forte comentou: O torneio é um incentivo para que advogados e advogadas freqüentem o CEL. Além disso, os Jogos Abertos são uma excelente forma de divulgação de todos os esportes praticados aqui, como o pólo aquático, por exemplo.
Já o vice-presidente da Casag competiu em um dos esportes mais populares do Estado, o truco. O truco tem tudo a ver com os Jogos Abertos, com esse espírito de confraternização e comprometimento, comparou.
13/8 16h25