Direito Administrativo em discussão no Centro de Convenções

18/06/2007 Antiga, Notícias

 


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Goiás, Miguel Ângelo Cançado, participou na manhã desta segunda-feira, 18, da abertura do VI Congresso Goiano de Direito Administrativo. Promovido pelo Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG), o evento conta com o apoio da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO).


 Durante seu discurso, o presidente IDAG, Fabrício Motta, destacou a necessidade de se substituir o Direito Administrativo ligado somente à defesa do cidadão, por um outro que ampare e possibilite transformações sociais. “Reivindicamos uma administração mais permeável e participativa, atenta às demandas sociais e incentivadora do diálogo democrático com o cidadão”, disse Motta.


Logo depois da abertura, o renomado professor de Direito Administrativo da UFPR e da PUC-PR, Romeu Felipe Bacellar Filho, discursou sobre A Advocacia Pública no Estado Brasileiro. O primeiro dia de congresso teve ainda a palestra do diretor-geral da ESA-GO e conselheiro da Seccional goiana, Cleuler Barbosa das Neves, que falou sobre Controle do recolhimento em função da destinação das contribuições previdenciárias. O evento vai até quarta-feira, 20, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia.


 


18/06 – 19h28


           


 

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×