Os professores da Universidade de Brasília (UNB) e representantes do Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe), Jake Carvalho do Carmo e Luiz Mário Marques Couto, estiveram, nesta terça-feira, 22, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Goiás, onde se reuniram com os diretores da Seccional, Henrique Tibúrcio Peña, Celso Benjamin e Maria Lucila Prudente, e com o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Jônathas Silva. O encontro definiu os últimos detalhes da realização do Exame de Ordem no dia 24 de junho.
Segundo o presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, o edital será republicado nesta quarta-feira, 23. A Seccional garante aos bacharéis que se inscreveram no último Exame que o conteúdo será mantido e que eles estão automaticamente inscritos para a primeira fase, que será realizada no dia 24 de junho, afirmou. A lista de revalidação das inscrições será divulgada
De acordo com cronograma apresentado pelo Cespe/UnB, a realização da prova prático-profissional será no dia 29 de julho. O professor Jake Carvalho adiantou que o novo edital não sofrerá alterações substanciais. As mudanças, como por exemplo, a exigência da utilização de caneta esferográfica preta, serão feitas para garantir mais segurança à aplicação e ao resultado do Exame. Além disso, o Cespe/UnB garante que as provas, gabaritos e folhas de respostas de cada inscrito no Exame de Ordem estará disponível para consulta no site www.cespe.unb.br após a realização das provas.
É preciso que os bacharéis inscritos no Exame que foi anulado mantenham a tranqüilidade, pois todas as informações para a realização da prova serão amplamente divulgadas, destacou o presidente Miguel Cançado.
22/05 19h10