Romes Sérgio assume presidência da subseção de Itumbiara

06/04/2006 Antiga, Notícias

 


O diretor tesoureiro da subseção da OAB-GO de Itumbiara, Romes Sérgio Marques, assumiu a presidência da instituição no lugar de Nicomedes Domingos Borges, nomeado no último final de semana pelo governador Alcides Rodrigues para o comando da Saneago. Romes tomou posse durante sessão plenária dos conselheiros na sede administrativa da seccional, em Goiânia, nesta quarta-feira, 5. Itumbiara é a subseção mais antiga em Goiás.


Romes Sérgio é formado em Direito pela UCG  (1988). Especialista na área trabalhista, ingressou na política classista em 2001, quando integrou a diretoria da subseção como secretário-geral e, dois meses depois, assumiu o cargo de diretor tesoureiro. Em 2003, voltou a ocupar o cargo de diretor tesoureiro, função que desempenhava até esta semana.


O novo presidente enumera os benefícios que a atual gestão da seccional levou para a subseção: ampliação da sede social, com instalação de sauna, piscina, churrasqueira e quiosque, reforma da cozinha e do salão de festas. “Ganhamos três computadores novos e temos outros três na sala do advogado”, cita Romes. A sala foi inaugurada no dia 16 de dezembro do ano passado, tem dois ambientes, espaço para reunião e fica aos cuidados de três funcionários. “Por ali passam em média 50 advogados por dia”.


Romes destaca a interação entre seccional e subseção. “Não temos reclamação sobre a atual gestão que tem cumprido suas promessas e valorizado o advogado que não está na capital”.


 


06/04 – 16h

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×