A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou, nesta quinta-feira (26 de agosto), mais duas salas reestruturadas nos fóruns em Crixás e Santa Terezinha. As entregas correspondem às salas de número 123 e 124 completamente revitalizadas pela OAB-GO no estado do total de 167. Com investimento total de R$ 24,8 mil, foi realizada a troca do mobiliário e a reforma nos dois espaços, seguindo o padrão encontrado em todas as salas da OAB-GO nos prédios do Judiciário estadual.
Em ato simbólico realizado em Crixás pela inauguração das duas salas, o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, destacou que até o final do ano todas as salas serão reformadas e reestruturadas. “Estas entregas simbolizam a responsabilidade que temos com a advocacia e o comprometimento em disponibilizar estrutura de trabalho e de qualificação profissional à altura do que os profissionais goianos merecem”, afirma.
O presidente da subseção, Daniel Santos Netto da Silva, por sua vez, reforçou a importância dos benefícios e da parceria com a Seccional. “Ficamos felizes com esses benefícios em prol de uma advocacia cada dia melhor, mais fortalecida. É uma estrutura física adequada e condizente com nossa profissão.”