Tomaram posse na tarde de segunda-feira (09/07), a presidente Thaís Moraes de Sousa e novos membros da Comissão Especial da Valorização da Mulher (CEVM). A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva.
Na oportunidade, foram empossados 10 novos membros que prestaram o compromisso de trabalhar em prol da advocacia e valorização das mulheres.
Também foi anunciado na ocasião, o I Simpósio pelo Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres da OAB-GO, que promoverá qualificação aos advogados e advogadas sobre violência psicológica, violência obstétrica e atendimento especializado às vítimas de violência doméstica. O evento será realizado no mês de agosto em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA) e Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG).