ESA promove MBA em Planejamento e Gestão de Escritório

24/07/2017 Curso, Notícias

A Escola Superior de Advocacia da OAB-GO (ESA-GO) confirma a realização da primeira turma do MBA em Planejamento e Gestão de Escritório de Advocacia. O curso irá começar em setembro deste ano e as aulas acontecerão na sede da ESA (Rua 101, nº 123, Setor Sul – Goiânia). 

Clique aqui para mais informações sobre o MBA

O MBA em Planejamento e Gestão de Escritórios é a única pós do país que prevê um módulo internacional em 2018, em parceria com a Association Legal Administrators de Los Angeles (GLA-ALA), principal associação de gestão de escritórios do mundo. O convênio está sob coordenação de Lara Selem, co-chair da GLA-ALA – Seção Brasil para o Nordeste e Sul, que também faz parte do corpo docente da especialização.

Este curso é voltado para atuais e futuros gestores legais (advogados, administradores, entre outras formações), mas é também uma oportunidade para sócios e proprietários de escritórios de advocacia. Assim como o MBA em Direito Imobiliário, MBA em Mediação, Negociação e Arbitragem e a Especialização em Perícia Criminal, a pós-graduação é uma parceria entre a ESA, Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e Dalmas – Escola de Líderes.

Entre os professores confirmados estão o consultor em gestão e palestrante, Adnilson Hipólito; o especialista em redação jurídica e forense, Carlos André Pereira Nunes; o mestre em Direito e presidente da Comissão de Direito Empresarial (CDE), Franco Velasco; o jornalista e consultor jurídico, João Camargo Neto; o conselheiro seccional e diretor-geral da ESA, Rafael Lara; o administrador e especialista em marketing, Rodrigo Bertozzi; o mestre em administração Wellington Moreira; o especialista em Gestão Empresarial Mauro Oliveira; o advogado e membro da Comissão Especial de Processo Eletrônico da OAB-RS, Gustavo Rocha; a doutoranda em psicologia, Nayra Karinne; o mestre em administração, Wenderson Silva; o palestrante e professor de Recursos Humanos Carlos Alberto Bitinas; a economista Andréia Magalhães; e pelo doutor em Direito, Fábio Floh.

Serviço
MBA em Planejamento & Gestão de Escritórios de Advocacia
Início: Setembro/2017 
Local: Sede da ESA
Endereço: Rua 101, n° 123, Setor Sul – Goiânia – GO.
Contato ESA: 62 3235-6500
Contato Dalmas: (62) 3991-1434
Informações e inscrições:  (62) 99638-5335 – (62) 3991-1434 ou pelo e-mail [email protected] (Falar com Ana Paula Saddi)

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×