A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) parabeniza a gestão do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT) pela conquista do selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2020 – grau máximo da premiação destinada aos tribunais que tiveram melhor desempenho em áreas como Governança, Produtividade, Transparência, Dados e Tecnologia, considerando todos os ramos do Poder Judiciário brasileiro.
O comprometimento dos tribunais e o esforço de cada um deles para alcançar resultados em eixos estabelecidos pelo CNJ é atividade de alta relevância para a advocacia. O selo diamante, concedido ao TRT da 18ª Região, pode ser traduzido como a conquista de avanços importantes em áreas historicamente demandas pela advocacia trabalhista goiana, como no nível de organização administrativa, informatização, transparência, prestação jurisdicional e de uma política nacional para o Judiciário.
A Seccional Goiana reconhece que, em um ano atípico, em decorrência da pandemia do novo coronavírus que interferiu na lógica de funcionamento do sistemas de Justiça, são sensíveis as melhorias na qualidade de atendimento dos jurisdicionados e de seus representantes. O selo conquistado pelo referido tribunal é a prova de que a necessidade de nos reinventarmos pode ser ensejo para grandes e recompensantes resultados.
Diante do impacto positivo destas mudanças na resolução e deslinde de conflitos neste ano, a OAB-GO cumprimenta a todos os atores envolvidos no alcance deste patamar de eficiência e se coloca à disposição para continuar cooperando com ações e parceiras que reflitam melhores condições de labor para a advocacia trabalhista e num serviço de melhor qualidade para os cidadãos em busca de seus direitos.