A Comissão Especial de Combate à Corrupção (CECCE) da OAB Goiás segue dando continuidade ao lançamento de Comitês de Combate ao Caixa 2. Nesta quarta-feira (14), foi instalado o comitê em Aparecida de Goiânia.
“É crescente a onda de luta e descontentamento com a corrupção. As eleições estão chegando e devemos nos colocar ainda mais atentos com as irregularidades nas campanhas, sejam todos fiscais”, expõe o presidente da Comissão Especial de Combate à Corrupção, David Soares.
O evento foi realizado na Subseção de Aparecida de Goiânia e contou com a presença do presidente da OAB Goiás, Lúcio Flávio de Paiva; o vice-presidente, Talles José Jayme; o presidente da subseção de Aparecida de Goiânia, Francisco Sena, além da diretoria da subseção; o conselheiro federal, Fernando de Paula; os conselheiros seccionais, Nadim Neme, Eliane Ferreira Rocha, Henrique Alves e Arcênio Pires da Silveira; o presidente da CDE Franco de Velasco e Silva; a delegada da CASAG de Aparecida de Goiânia, Naira Andrade e o palestrante, Danúbio Remy
Aparecida de Goiânia é o 11º município goiano a receber a iniciativa, após Goiânia, Senador Canedo, Uruaçu, Jataí, Catalão, Luziânia, Goianésia, Anápolis, Rio Verde e Anicuns.
(Texto: Lorany Ribeiro – Estagiária da Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)