A OAB-GO logrou êxito em antigas reivindicações por parte da advocacia goiana. Agora, todos os alvarás levantados no Banco do Brasil serão pagos em até 48 horas e em todas as agências de Goiás.
Os valores de até R$ 5 mil poderão ser pagos diretamente no caixa ou repassados às respectivas contas dos advogados. Acima deste montante, poderá ser feito o saque no caixa, após um prévio agendamento de 24 horas.
O êxito se deu durante os encontros dos presidentes da Comissão de Acompanhamento Forense, Fabrício Britto, e da Comissão de Direito Bancário, Bruno Toguchi, com a superintendente Kenize Fernandes, o gerente geral Luiz Carlos Xavier e o gerente Dourivan Abreu do Banco do Brasil. Todas as conversas tiveram a anuência do presidente da Ordem, Lúcio Flávio de Paiva.
“Estas demandas representam conforto e segurança ao advogado, além de serem antigas reivindicações por parte da advocacia”, resumiu Bruno Toguchi. “Quero destacar a participação do presidente Lúcio Flávio que nos deu todo o respaldo, sem o qual esta vitória não seria possível”, afirmou Fabrício Britto.
(Felipe Cândido – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)