Reunião debate o aumento no preço dos combustíveis

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e a Comissão de Direito do Consumidor (CDC) receberam, na tarde dessa terça-feira (1º), representantes do Sindiposto, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg) e do Sebrae para debater o aumento do preço dos combustíveis nos postos da capital.
O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio Paiva propôs a realização de audiência pública com a participação da sociedade, do Procon, da Delegacia do Consumidor, da Secretaria da Fazenda, do Ministério Público e outras entidades, com intuito de promover transparência do debate sobre o valor real que deve ser repassado ao consumidor.
A presidente da CDC, Renata Abalém, explicou que a OAB-GO tem a intenção de representar este que é uma insatisfação da sociedade. “Os consumidores estão reclamando sistematicamente do aumento dos preços dos combustíveis e a Ordem se posiciona e defenderá a legalidade de todas essas relações. Queremos apurar tudo, para saber o que está acontecendo”, afirmou.
Estiveram presentes na reunião o secretário-geral da OAB-GO, Jacó Coelho; o diretor-tesoureiro, Roberto Serra; o presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira; a diretora da Acieg, Vanya Alencastro Veiga; o presidente do SindiPosto, José Batista Neto; e o gestor de projetos do Sebrae, Cláudio Laval. (Texto: Maria Amélia Saad – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×