OAB-GO presta homenagem à PGE-GO por 50 de história

20/11/2014 Homenagem, Notícias
A homenagem, proposta pela Comissão do Advogado Público (CAP) da OAB-GO, fez deferência aos 50 anos de existência do órgão, comemorado no último dia 11. A solenidade aconteceu durante sessão plenária do Conselho Seccional, realizada nesta quarta-feira (19), na sala de sessões da entidade.
O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, enfatizou a importância da Procuradoria Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) para o Estado e o trabalho competente dos procuradores. Já o presidente da CAP e vice-presidente da Associação dos Procurados do Estado de Goiás (Apeg), Tomaz Aquino Junior, ressaltou o papel da PGE e classificou o órgão como “fundamental para a segurança jurídica na execução de políticas públicas de grande impacto na vida dos goianos”.
Em seu discurso, o Procurador-Geral do Estado, Alexandre Tocantins, agradeceu a homenagem e ressaltou a parceria institucional existente entre a OAB e PGE. Na ocasião estiveram presentes procuradores do Estado e a presidente da Apeg, Valentina Jungmann Cintra.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×