Câmara Municipal realiza sessão especial pelo Dia do Advogado

12/08/2014 Homenagem, Notícias
O vice-presidente da OAB-GO, Sebastião Macalé, representou a instituição e foi um dos 70 advogados homenageados durante sessão especial em comemoração ao Dia do Advogado, realizada nesta terça-feira (11), no plenário Trajano Guimarães da Câmara Municipal de Goiânia. Por propositura do vereador Zander Fábio, a solenidade entregou diploma de honra ao mérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela advocacia ao município.
  
"A entrega desse diploma demonstra respeito à advocacia e, por consequência, à Ordem. Temos uma história rica em ensinamentos e isso justifica todo esse reconhecimento", ressaltou Macalé, ao lembrar de pesquisa recente que apontou a OAB como a instituição de maior credibilidade no país.
Em seu discurso, Fábio salientou o reconhecimento e o respeito que os membros daquela casa legislativa conferem à categoria. "Comemorar o dia do advogado é comemorar o dia da democracia, é comemorar o poder que cada cidadão tem de reivindicar seus direitos individuais e coletivos", ressaltou.
Também foram homenageados, entre outros advogados, o presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio; o presidente da Comissão de Direito da Pessoa com Deficiência, Tênio Prado; a presidente da Comissão de Direito Homoafetivo e conselheira seccional, Cyntia Aquino da Costa Barcellos Milazzo; o secretário-geral da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Josserrand Massimo Volpon; o secretário-geral da Comissão de Direito Político e Eleitoral, Wandir Allan de Oliveira; e o conselheiro seccional, Rafael Martins Cortez.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×