Na tarde desta quarta-feira (6), o secretário-geral da OAB-GO, Julio Cesar Meirelles, realizou visita técnica ao Fórum Fenelon Teodoro Reis. O Fórum, que foi entregue em 2010, está em reforma desde julho para ajustes nas partes elétrica e hidráulica, na pintura, readequações para acessibilidade, construção de novas guaritas, entre outras melhorias. A previsão para término da reforma é de seis meses.
Segundo Júlio Meirelles "a reforma é importante, pois o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) está se adequando, não só à sociedade, como também aos servidores, magistrados, promotores e advocacia, ou seja, as partes que formam o sistema de justiça. Parabenizo o esforço do TJ-GO para atender a essa demanda".
Na ocasião, o secretário-geral da seccional visitou ainda o espaço que foi prometido pelo diretor do foro de Goiânia, Átila Naves Amaral, para se tornar um estacionamento para advogados.
A visita foi um pedido do presidente do TJ-GO, Ney Teles de Paula, e liderada pelo diretor do foro de Goiânia. Sobre a necessidade dos reparos do prédio Amaral explicou que faltou acompanhamento da obra após o término e também frisou que não haverá interrupção dos atendimentos realizados no local.
Também participaram da vistoria o Ministério Público de Goiás (MP-GO); o presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça (Sindjustiça), Fábio Queiroz; o diretor-geral do TJ-GO, Wilson Gamboge; o diretor de obras, Luiz Cláudio Dias Ferreira; a arquiteta do TJGO, Cybelle Saad; o promotor de justiça Marcelo André, além de diretores e servidores do foro de Goiânia e TJ-GO.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO com informações do site do TJ-GO