O Comitê da Reforma Política em Goiás realizou nesta quinta-feira (5) audiência pública na subseção de Uruaçu. Toda a sociedade foi convidada a participar e cerca de 70 pessoas compareceram, esclareceram dúvidas sobre o Projeto de Lei de Iniciativa Popular e apresentaram sugestões. Estiveram presentes representantes da prefeitura, Câmara Municipal e sindicatos.
O secretário-geral da OAB-GO e coordenador do Comitê da Reforma Política, Julio César Meirelles, apresentou detalhes do Projeto de Lei de Iniciativa Popular elaborado pelo Conselho Federal em parceria com o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral.
O presidente da subseção de Uruaçu, Rodrigo Rodolfo Fernandes, avaliou a audiência de forma positiva. “Foi muito bom ter o presidente aqui na cidade e ouvir os esclarecimentos do Dr. Julio sobre o projeto. Tivemos também a participação da comunidade e de representantes do poder público. O Eleições Limpas ainda precisa de muita divulgação, mas estamos no caminho certo.”
Durante o evento, a prefeitura de Uruaçu doou uma área de 14 mil m² que fica em frente ao Lago Serra da Mesa. O local será usado para construir o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da região norte de Goiás.
Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO