OAB divulga locais de prova da segunda fase do VIII certame unificado

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta quinta-feira (11) lista contendo os locais de prova dos 51.246 candidatos que alcançaram a média mínima para passar à segunda fase (prova subjetiva) do VIII Exame de Ordem Unificado, que será realizada no dia 21 de outubro deste ano. O candidato também já pode acessar o seu Cartão de Informações, onde está disponível a consulta individual ao estabelecimento, sala e endereço do local da prova.

Em Goiás as provas serão realizadas em cinco cidades: Anápolis, Goiânia, Itumbiara, Jataí e Rio Verde. Em Anápolis as provas serão aplicadas na Unievangélica; em Goiânia os candidatos farão prova nas Faculdades Alfa do Setor Bueno e da Avenida Perimetral Norte; já em Itumbiara o Instituto Luterano de Ensino Superior de Itumbiara foi escolhido para sediar a segunda fase; e em Jataí, a prova prático-profissional será aplicada na Faculdade Jataiense (Faja).

A prova objetiva (primeira fase) foi realizada no dia 9 de setembro deste ano. Dos 117.884 candidatos que a prestaram, 114.520 estiveram presentes e, destes, 51.246 alcançaram a média mínima para passar à próxima fase. Para ser aprovado nesta segunda e última etapa, o candidato deverá tirar a nota mínima 6 (seis) na prova, que é composta de quatro questões práticas sob a forma de situações-problema e uma peça profissional valendo cinco pontos sobre tema da área jurídica de opção do examinando. São as opções: Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Constitucional; Direito do Trabalho; Direito Empresarial; Direito Penal; ou Direito Tributário. O candidato deve fazê-lo no prazo de cinco horas.  

Os locais de prova também estarão à disposição dos examinandos no portal da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que aplica o Exame em todo o país.

Fonte: Site do Conselho Federal da OAB

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×