O presidente da OAB-GO, Miguel Ângelo Cançado, será um dos redatores da Carta da XX Conferência Nacional dos Advogados. O anúncio foi feito pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto. A tarefa de redigir a carta de uma conferência nacional de advogados exige experiência, compromisso com a advocacia e vivência na OAB. É necessário participar dos painéis, conseguir captar o sentimento das discussões, saber o que pensa o advogado e conhecer o sentido histórico da conferência para fazer a síntese do que está acontecendo, explicou. Miguel Cançado reúne essas condições, por isso, foi escolhido como redator dessa carta que será, sem dúvida, histórica, afirmou.
Também participarão da redação do mencionado documento o membro honorário vitalício do Conselho Federal da OAB Hermann Assis Baeta; o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous; o vice-presidente da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia da OAB nacional, Vadim da Costa Arsky; e o conselheiro federal da OAB pelo Paraná Romeu Felipe Bacellar Filho.
A XX Conferencial Nacional dos Advogados começou na terça-feira (11) e vai até sábado (15), no Centro de Convenções de Natal.
13/11 – 9h10/ Natal (RN)