OAB Vai à Escola integrará calendário de escolas estaduais

05/11/2008 Antiga, Notícias

 


A secretária Estadual de Educação, Milca Severino Pereira, vai incluir o programa OAB Vai à Escola da Comissão da Advocacia Jovem (CAJ) da OAB-GO no calendário de projetos especiais da secretaria. O serviço prestado pela Seccional foi apresentado à secretária, nesta quarta-feira (5), por quatro integrantes da CAJ: Mônica de Souza Mendes, coordenadora do programa, Enil Henrique de Souza Neto, Virmondes Borges Cruvinel Filho e Wesley Fantini de Abreu.


Na reunião, ficou definido que a secretária encaminhará o projeto do OAB Vai à Escola aos diretores das escolas estaduais, para que os mesmos avaliem o serviço e programem a sua inclusão no calendário de sua unidade. Além disso, o projeto será disponibilizado no site da secretaria.


“A secretária foi muito receptiva. Agora, vamos providenciar os documentos para a assinatura do convênio”, informou Mônica de Souza. “Queremos levar o OAB Vai à Escola a todas as instituições de ensino fundamental e médio do Estado”, acrescentou.


 


5/11- 19h

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×