A obra Comentários Penais e Processuais Penais à Lei de Drogas, de Carlos Roberto Bacila e Paulo Rangel, será lançada nacionalmente nesta sexta-feira (19), durante palestra que os autores ministrarão sobre o tema, no auditório Eli Alves Forte, na sede administrativa da OAB-GO.
Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPA), delegado de Polícia Civil do mesmo Estado e professor de Direito Penal da UFPA, Facinter, Uniandrade e IEJ, Carlos Bacila é autor de vários livros como Síntese do Direito Penal, Um Estudo Sobre os Preconceitos e Polícia X Direitos Humanos.
Paulo Rangel é promotor de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, doutor em Direito pela UFPA e professor adjunto de Direito Processual Penal da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
A palestra marca o início do curso de pós-graduação Lato Sensu
19/10 11h35