É com grande pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) comunica o falecimento do advogado e ex-presidente da subseção de Quirinópolis, Nilson Soninho Lemes Cintra (OAB nº 5496), aos 73 anos.
Nilson Cintra foi presidente da subseção por três mandatos (1987-1991 e 1995-1997). Além disso, foi vice-presidente e tesoureiro, prestando também um exímio trabalho na advocacia cível e de família. Ainda, foi presidente da Câmara Municipal de Quirinópolis (1981-1983) e integrou a equipe do Banco do Planalto.
O advogado deixa a esposa, Sônia Maria Aparecida Cintra, e três filhos: Marcos Vinicius Oliveira Cintra, Marcelo Moraes Oliveira Cintra e Luciana Oliveira Cintra. O velório ocorrerá na Casa de Velório Pax Realves Prever, das 10h30 às 17h30, em Quirinópolis.
A OAB-GO, por meio de sua diretoria e conselho seccional, expressa suas condolências aos familiares e amigos e roga a Deus para que conforte a todos neste momento de dor.