CDH acompanha audiência sobre morte de irmãos durante ação da Polícia Militar em Trindade

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-GO (CDH/OAB-GO), Roberto Serra da Silva Maia, designou os membros da comissão Éder Porfiro Muniz, Jefferson Adriano Ribeiro Júnior, Daniel Felipe Oliveira Cruz, Gisele de Lima Vieira e Alef Gomes Costa Oliveira para acompanhar “termo de acareação” referente aos autos do Inquérito Policial Militar (IPM) n. 2020.01.02803, que apura as mortes dos irmãos Kaleb de Paula Araújo e Victor de Paula Araújo, mortos dentro de operação da PM-GO, no dia 6 de janeiro de, no Setor Maysa 2, em Trindade-GO.

Clique aqui e veja a solitação de acompanhamento da CDH

A audiência estava designada para acontecer no dia 6 de março  de 2020, no Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPMCHOQUE), mas a testemunha não compareceu.

O caso vem sendo acompanhado pela CDH, por intermédio de procedimento administrativo instaurado na OAB-GO, a partir da Portaria baixada pelo Presidente da CDH, Roberto Serra, o qual determinou fossem oficiadas a Delegacia de Homicídio de Goiânia-GO, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Trindade-GO, e a Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Goiás, a fim de que informassem o andamento das investigações correspondentes às mortes destacadas (Clique aqui e leia mais)

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×