OAB-GO apoia Encontro de Mediação e Arbitragem da Coname no próximo dia 12 de setembro

28/08/2019 Evento, Notícias

Para disseminar a arbitragem e a cultura da mediação empresarial, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio de suas comissões Especial de Arbitragem (CEA) e de Mediação e Conciliação (CMB), apoia, no próximo dia 12 de setembro, Encontro de Mediação e Arbitragem. As inscrições poderão ser realizadas pelo site da CONAME (clique aqui para fazer a sua inscrição) e estão limitadas aos 40 primeiros interessados. 

O encontro, que acontece na sede da Canmec/Inamec, no Setor Universitário, em Goiânia, vai debater a obrigatoriedade da mediação, no cenário europeu e brasileiro, e a arbitragem no agronegócio. Contará com palestra do presidente da Comissão Especial de Arbitragem da OAB-GO e vice-presidente da CONAME, Renan Martins, e do advogado e presidente da CONAME, Fernando Sousa.

“O objetivo é conversar sobre o panorama atual do arbitragem empresarial e no agronegócio.  O advogado precisa entender como usar a arbitragem neste tipo de contrato , para que haja mais celeridade na solução dos conflitos do agronegocio”, afirma Renan. O investimento do encontro é de R$ 80,00. Associados da CONAME tem isenção e todos os membros de comissões da OAB tem desconto de 50%.

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×