Em reunião no TJ, OAB apoia demanda de advogados e juízes da comarca de Caldas Novas

12/05/2017 Notícias, Subseção

Uma comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), liderada pelo presidente Lúcio Flávio de Paiva, participou de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Gilberto Marques, na tarde desta quinta-feira (11).

Na pauta, juízes da Comarca de Caldas Novas, acompanhados pelo prefeito Evandro Magal, representantes do Ministério Público e advocacia local pediram a criação de quatro Varas para o município. A solicitação é para a inclusão de uma Vara Criminal, duas Cíveis e uma para Fazenda Pública.

“Estou esperançoso que o TJ irá encontrar soluções em curto, médio e longo prazo para resolver estas questões”, afirmou Lúcio Flávio. “Esta demanda atende, além dos magistrados, toda a advocacia da região”, arrematou o presidente Lúcio Flávio.

O conselheiro seccional Jean Pierre Ferreira, de Caldas Novas, afirmou que reconhece o trabalho desempenhado pela magistratura local. “A seccional apoia integralmente este pleito da subseção de Caldas Novas”, disse Lúcio Flávio.

Sensível aos apelos dos magistrados da Comarca de Caldas Novas, o presidente do TJ afirmou que “medidas paliativas serão tomadas” e que irá repassar “ao governador Marconi Perillo a situação que ocorre em Caldas Novas”.

Compuseram a comitiva da OAB-GO: o secretário-geral Jacó Coelho, a secretário-geral adjunta Delzira Menezes, os conselheiros federais Fernando de Paula e Valentina Jungmann, os conselheiros seccionais Jean Pierre Ferreira, Juscimar Ribeiro e Valéria Alves, e o presidente da subseção de Caldas Novas, Andrei Aparecido.

(Texto: Felipe Cândido – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
×