Institucional - OAB-GO

Restauração de Inscrição

INFORMATIVO - COVID-19

Ao concluir o requerimento online, a apresentação dos documentos originais e a coleta do biométrico estão ocorrendo por meio do agendamento do atendimento - clique aqui

Fique atento nas notícias publicadas em nosso site. Contamos com a compreensão!


 COMUNICADO IMPORTANTE:

1 - Os inscritos que restauram a inscrição são dispensados de participar da solenidade virtual, mas seguem a programação normalmente da inscrição originária.

Confira as datas - clique aqui

2 - A programação da entrega dos documentos profissionais ocorre com o comparecimento do Requerente em um posto de atendimento para homologação e coleta do biométrico.

1 - ORIENTAÇÃO PARA SOLICITAÇAO DE INSCRIÇÃO ONLINE

a) O requerente deverá ler todos os documentos obrigatórios para o tipo de inscrição desejado;

b) Após leitura de todos os documentos obrigatórios, digitalizar cada documento em um arquivo no formato PDF;

c) Com todos os documentos digitalizados CLIQUE AQUI para iniciar seu requerimento online.

d) Valor da taxa R$ 326,26 (referente ao ano de 2021). Pagamento é realizado no final do requerimento online via boleto (liquidação após 24h) ou cartão de crédito (liquidação imediata).

e) A data de entrega dos documentos profissionais será definida conforme o calendário da solenidade disponibilizado nessa página, sendo o período de homologação os prazos para comparecimento no posto de atendimento após a compensação bancária. 

f) O protocolo somente será validadoapós a compensação bancária, mediante apresentação de todos os documentos e da coleta de biométrico.

Pontos de atendimentos por agendamento: na sede de Goiânia ou na Subseção da OAB-GO – conforme a cidade comercial (Art 10 § 1º EAOAB).

g) Informação sobre a anuidade: conforme a tabela do financeiro no momento da apresentação dos documentos em uma das Subseções ou na sede de Goiânia/GO.

 

2 - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO 

 Clique aqui -> LISTA

 

 3 - INSTRUÇÃO PARA PROTOCOLAR O PEDIDO DE INSCRIÇÃO E PARA CUMPRIMENTO DE DILIGÊNCIA

 
Clique aqui -> INSTRUÇÃO











 Atualizado em 03/07/2020