Institucional - OAB-GO

Restauração de Inscrição

 

 COMUNICADO IMPORTANTE:

1 - Os inscritos que restauram a inscrição são dispensados de participar da solenidade, mas seguem a programação normalmente da inscrição originária. para entrega dos documentos profissionais.

Calendário do período de homologação de inscrição - ano 2022 - clique aqui

2 - Para comparecer em um posto de atendimento, realize o agendamento do atendimento - clique aqui


1 - ORIENTAÇÃO PARA SOLICITAÇAO DE INSCRIÇÃO ONLINE



a) O requerente deverá ler todos os documentos obrigatórios para o tipo de inscrição desejado;

b) Após leitura de todos os documentos obrigatórios, digitalizar cada documento em um arquivo no formato PDF;

c) Com todos os documentos digitalizados CLIQUE AQUI para iniciar seu requerimento online.

d) Valor da taxa R$ 326,26 (referente ao ano de 2022). Pagamento é realizado no final do requerimento eletrônico via boleto (liquidação em até 72h) ou cartão de crédito (liquidação imediata).

e) A data de entrega dos documentos profissionais será definida conforme o calendário da solenidade disponibilizado nessa página, sendo o período de homologação os prazos para comparecimento no posto de atendimento após a compensação bancária. 

f) O protocolo somente será validadoapós o processamento do pagamento no nosso sistema, mediante apresentação de todos os documentos e da coleta de biométrico.

Pontos de atendimentos por agendamento: na sede de Goiânia ou na Subseção da OAB-GO – conforme a cidade comercial (Art 10 § 1º EAOAB).

g) Informação sobre a anuidade: conforme a tabela do financeiro no momento da apresentação dos documentos em uma das Subseções ou na sede de Goiânia/GO.

 

2 - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO 

 Clique aqui -> LISTA

 Clique aqui -> ORIENTAÇÃO PARA COLETA DE BIOMÉTRICO (qualidade da foto, assinatura e digital)



 3 - INSTRUÇÃO PARA PROTOCOLAR O PEDIDO DE INSCRIÇÃO E PARA CUMPRIMENTO DE DILIGÊNCIA

 
Clique aqui -> INSTRUÇÃO











 Atualizado em 21/01/2022