Publicações OAB-GO

23/02/2021 17:00

Representantes da OAB-GO debatem com presidência e magistrados do TJ-GO melhorias na UPJ

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, e os diretores da Comissão de Direito de Família e Sucessões da Seccional Goiana se reuniram nesta terça-feira (23 de fevereiro) com o presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Carlos Alberto França, além de magistrados e servidores, para tratar de melhorias na Unidade de Processamento Judicial (UPJ) de Família. O encontro foi realizado virtualmente.

“Ficamos felizes de verificar o envolvimento do TJ-GO, bem como o compromisso de magistrados e servidores, para garantir melhorias na área”, destacou Lúcio Flávio.  A presidente da Comissão, Ana Paula Félix, manifestou contentamento com a reunião e confiança de que todas os encaminhamentos feitos resultarão em melhoria aos jurisdicionados e a todos os que lidam com a UPJ de Família e respectivas Varas.

O chefe do Poder Judiciário estadual destacou que “as varas de família fazem parte da prioridade desta gestão e que é sempre importante ouvir as postulações da OAB para buscar o aprimoramento da prestação jurisdicional”.

Comunicação

Coordenador da UPJ e titular da 3ª Vara de Família de Goiânia, o juiz William Fabian de Oliveira Ramos destacou que mantém “canal de comunicação aberto com a sociedade a fim de continuarmos trabalhando para aprimorar os serviços”. 

O diretor do Foro de Goiânia, juiz Héber Carlos de Oliveira, também frisou a importância do diálogo com a advocacia. “Independentemente do dia e do horário, trabalhamos para atender advogados e trazer soluções mais rápidas”. 

Participaram também do encontro a juíza auxiliar da presidência do TJGO, Sirlei Martins da Costa; o juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça do Estado de Goiás, Ricardo Silveira Dourado; os juízes Wilson Ferreira Ribeiro, Claudiney Alves de Melo, Mábio Antônio Macedo, Fernando de Mello Xavier; a coordenadora da Central de Processamento Eletrônico (CPE) do TJGO, Cássia Aparecida de Castro Alves, o coordenador judiciário da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia, Thiago Borges Dutra de Castro; o representante do  Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), Kennedy Augusto; e a presidente e o vice-presidente da Comissão.  De Direito Da Família E Sucessões (CDFS) da OAB/GO, Ana Paula Felix de Souza Carmo Gualberto e Emílio Pereira Silva Macedo.

*Com informações do TJ-GO

Compartilhar / imprimir: