Publicações OAB-GO

03/09/2019 16:00

Presidente do TED da OAB-GO debate publicidade de serviços da advocacia em Colégio Nacional de Presidentes

O presidente do Tribunal Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Samuel Balduíno, participa do 1º Colégio de Presidentes do TED, realizado pela OAB-SP, na capital paulista. “O regramento ético disciplinar da advocacia é um tema imprescindível para a classe, pois garante que apenas profissionais íntegros permaneçam aptos a defender os direitos do cidadão. Estamos aqui para debater temas importantes, como  a publicidade dos serviços da advocacia, entre outros”, avaliou. 

A cerimônia de abertura foi realizada na noite desta segunda-feira (2 de setembro) e contou com a participação da secretária-geral adjunta, Margarete de Cássia Lopes, e de presidentes dos TEDs das Seccionais, entre eles, o anfitrião Carlos Kauffmann, responsável pelo TED na OAB-SP.

Na ocasião, foi apresentada pelo conselheiro federal por São Paulo, Fernando Freire, proposta da OAB Nacional sobre formação do grupo de trabalho de reavaliação da publicidade dos serviços da advocacia. O tema foi o principal item da pauta da reunião realizada nesta terça-feira (3 de setembro).

Compartilhar / imprimir: