Publicações OAB-GO

10/03/2020 15:00

Thales Jayme recebe advogados para debater criação da nova subseção de Piranhas

O vice-presidente da OAB-GO, Thales José Jayme, recebeu na manhã desta segunda-feira (9 de março), durante reunião na sede da Seccional, o vice-presidente da subseção de Iporá, Hytalo Henrique Martins Claudino, acompanhado do conselheiro seccional João Márcio. 

O representantes foram recebidos pelo presidente Lúcio Flávio, que mantinha agenda na sala da Presidencia no momento da reunião (foto ao lado).

Na pauta, o processo de criação de subseção de Piranhas e demais demandas da delegacia. “Esta proximidade com as subseções é necessária para fortalecer a nossa instituição e a advocacia como um todo. O interior tem de estar sempre junto. Se não vierem até aqui, vamos até eles”, destacou.

Projeto

O projeto da nova subseção deve ir à votação do Conselho Seccional em breve. O conselheiro seccional, professor Rubens Fernando Mendes de Campos, foi designado pelo relator do projeto, conselheiro Fabrício Cândido Gomes de Souza, para realizar o parecer técnico.  “Pretendo apresentar nas próximas seções os estudos de viabilidade econômica e de necessidade geográfica”, afirma.

A nova subseção de Piranhas terá como delegacia as cidades de Arenópolis, Baliza, Bom Jardim e Aragarças.  Hoje, todas fazem parte da subseção de Iporá.

 

 

Compartilhar / imprimir: