Publicações OAB-GO

28/07/2023 10:00

OAB Presente: advocacia dativa, honorários e melhorias no PROJUDI são discutidos em Águas Lindas de Goiás

Na 11ª parada do OAB Presente, a comitiva de diretores da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), juntamente com representantes da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), chegaram à subseção de Águas Lindas de Goiás. O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (28).

Na oportunidade, os dirigentes debateram temas como celeridade processual, advocacia dativa, honorários e melhorias no PROJUDI.  

Durante o encontro, o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, reafirmou que a seccional não se afasta das subseções. “O foco da diretoria são as necessidades de cada subseção, dialogar com a advocacia local e levar os serviços oferecidos pela seccional para a advocacia de todo o estado”, afirmou.

O diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior, destacou a alegria em estar presente em Águas Lindas de Goiás e agradeceu a presença e a acolhida de todos. 

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Jacó Coelho, também ressaltou sua felicidade e reafirmou o compromisso da Casag com a advocacia do estado. “A Casag tem a missão de servir a toda advocacia e hoje trouxemos serviços como o plano de saúde, vacina e certificação digital que estão à disposição de todos vocês. Contem sempre com a Casag, muito obrigado pela presença de todos”.

O presidente da subseção, Manoel da Cruz da Silva, destacou a alegria em receber a comitiva e toda a advocacia de Águas Lindas de Goiás. “Quero agradecer a todos que estão presentes aqui hoje e ressaltar a importância da visita da seccional. receber a diretoria hoje é de extrema importância, pois temos a oportunidade de dialogar e apresentar as demandas pessoalmente para a seccional”, disse.

Compartilhar / imprimir: