Publicações OAB-GO

01/10/2021 10:00

OAB-GO instala subseção de Piranhas e dá posse para nova diretoria

Tomou posse nesta sexta-feira (1º/10), em cerimônia virtual, a nova diretoria da subseção de Piranhas, eleita no dia 18 de agosto pelo Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). O presidente Lúcio Flávio de Paiva comandou a cerimônia.

Ela será composta por Hytalo Henrique Martins Claudino (presidente), Simiramy Bueno de Castro (vice-presidente), Nelson Nunes dos Santos (secretário-geral), Nathalia Cristina Ferreira Montes (secretária-geral adjunta) e Jefferson Miranda Duarte (diretor-financeiro).

No ato desta sexta-feira, também foi instalada a nova subseção de Piranhas, que será 56ª da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). Ela terá como delegacia os municípios de Arenópolis, Baliza, Bom Jardim e Aragarças. Elas faziam parte da subseção de Iporá.

O conselheiro seccional, professor Rubens Fernando Mendes de Campos, foi o relator do projeto e o conselheiro Fabrício Cândido Gomes de Souza realizou o parecer técnico.  

Lúcio Flávio de Paiva iniciou o discursou agradecendo os esforços da subseção de Iporá “por cuidar da caçula Piranhas”. Ele também reforçou o momento histórico que a nova diretoria terá pela frente do município do Oeste goiano. “Gostaria de homenagear cada membro desta subseção e, principalmente, pelo trabalho do presidente Hytalo”. 

Por fim, o presidente da OAB-GO ressaltou a “alta dose de responsabilidade” de cada diretor da subseção. “Preparem-se para as cobranças, insatisfações e críticas. Para tanto, sugiro altas doses de coragem, humildade e paciência. Os senhores passam agora a serem cobrados pela advocacia”. Ele ressaltou que os duodécimos, ao longo dos seus seis anos de gestão, sempre foram pagos “religiosamente” a cada mês. 

“Foi uma luta muito grande e eu me emociono muito com este sonho”, falou nas palavras iniciais o novo presidente Hytalo Claudino. “Esta nova subseção será importante para fortalecer a advocacia da nossa região do extremo Oeste e a valorização de nossas prerrogativas”, completou.

A presidente da subseção de Iporá, Vanessa Cândido da Costa, ressaltou a emoção em presenciar Piranhas se tornar uma nova subseção. No discurso, ela elogiou a conduta e capacidade técnica do novo presidente Hytalo e celebrou o crescimento da advocacia da região. 

Compartilhar / imprimir: