Publicações OAB-GO

25/11/2020 13:00

Em reunião, OAB-GO alinha detalhes para investimentos na sede social de Jataí

Representantes da subseção de Jataí se reuniram com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, e o secretário-geral Jacó Coelho, nesta quarta-feira (25/11), para discutir investimentos para recuperação da sede social da subseção.

“O espaço hoje abriga um campo de futebol que precisa de revitalização para colocar em condições de uso para a advocacia local”, afirmou o presidente da subseção, Antônio Carlos da Silva Barbosa. A comitiva pleiteia também a construção de área de convivência, com quiosques, churrasqueira e cozinha.

Estiveram presentes na comitiva: Antônio Carlos Silva Barbosa (presidente), Cássia Carvalho Costa (diretora tesoureira), Tiago Setti (conselheiro seccional), Layla Gomes (conselheira seccional) e Romildo Souza (conselheira seccional). A expectativa é que as obras de revitalização sejam iniciadas no início de 2021. 

Cristalina
O presidente da subseção de Cristalina, Marllus Santos, também esteve em reunião nesta quarta-feira, para uma visita cortesia com os membros da diretoria da OAB-GO. 

No encontro, deram detalhes sobre planos de uma futura sede da subseção. Também estiveram presentes o conselheiro seccional Idélcio Ramos Filho, a presidente da CMA de Cristalina, Andressa Romero, a presidente da CAJ de Cristalina, Camila Borges, e o advogado Vinícius Gomes Purificação. 

Compartilhar / imprimir: