Publicações OAB-GO

18/06/2021 10:00

Conselheiro seccional participa do Seminário do Terceiro Setor do município de Goiânia

O conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) e presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor Juscimar Ribeiro é um dos convidados do Seminário do Terceiro Setor - Município de Goiânia que acontece no dia 29 de junho (terça-feira), a partir das 9h. O evento acontece na Assembleia Legislativa de Goiás e será transmitido ao vivo pela TV Alego, no Youtube.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma Sympla (clique aqui).

O Seminário contará com a participação de autoridades estaduais e municipais, além da apresentação de palestras com temáticas referentes à assistência social em Goiânia, Plano de Trabalho, Emendas e Editais Municipais e a Lei Federal 13.019/2014. Os palestrantes confirmados são o contador Aguinaldo Lima, o consultor em captação, recursos e acompanhamento de processos Leonardo Martins e a assistente social Ediflany Machado.

O evento é realizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Fórum Estadual do Terceiro Setor, Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB-GO, Federação Estadual das Organizações não Governamentais(FOGO), vereadora Sabrina Garcez, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Goiânia e Frente Parlamentar do Terceiro Setor da Assembleia Legislativa de Goiás.