Publicações OAB-GO

24/11/2022 08:00

Subseção de Anicuns recepciona nova juíza e discute demandas da advocacia

Representantes da subseção de Anicuns receberam a nova juíza da  2ª Vara Judicial da comarca, Fabiana Federico Soares, em reunião realizada na última terça-feira (22/11) no salão do Tribunal do Júri. O encontro proporcionou ainda a apresentação de demandas da advocacia à magistrada.

O presidente da subseção, Sandro Rodrigues, salientou a luta constante na defesa das prerrogativas, na boa convivência com os juízes, membros do Ministério Público e serventuários da Justiça, assim como na busca incessante da valorização dos advogados. "A Justiça de Anicuns está fortalecida e temos tudo para caminhar a passos largos ante a necessidade e a funcionalidade do seu tripé Judiciário, Ministério Público e advocacia a serviço da sociedade", afirmou.

Participaram do encontro, além do presidente, a vice-presidente da subseção, Leidyane Rocha, o diretor-tesoureiro Rochester  Barbosa, o secretário-geral adjunto Saulo Barbosa, o coordenador da ESA, Braz Pinto, a superintendente da CASAG Giovana Vieira, o presidente da Comissão de Direito Penitenciário, Sistema Prisional, Segurança Pública e Iniciação para o Tribunal do Júri, Moisés Vitor; o Juiz da 1ª Vara Judicial, Renato Cesar Dorta Pinheiro e o promotor de justiça, Augusto Henrique Moreno Alves.

Compartilhar / imprimir: