Publicações OAB-GO

29/01/2021 14:00

OAB-GO discute melhorias para a sede da subseção de Senador Canedo

Em reunião nessa quinta-feira (28 de janeiro), o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Jacó Coelho, tratou de demandas da advocacia de Senador Canedo com a diretoria da subseção. 

Entre os temas em pauta, melhorias na sede da subseção, como aprimorar um espaço para auditório, renovar a pintura e envio de computadores. “Os novos equipamentos serão enviados para a sede e daremos andamento aos trâmites para garantir a renovação da pintura do local. É um compromisso da gestão manter as estruturas em boas condições e garantir os meios para que os profissionais exerçam a advocacia com dignidade”.

Segundo o presidente da subseção, Ricardo Marques Brandão, um dos computadores solicitados foi instalado na sala da OAB no Fórum na manhã desta sexta-feira (29 de janeiro) e conta com webcam para a advocacia realizar videoconferências e participar de audiências virtuais.

Também foi apresentada a demanda de transferência da sede para um imóvel mais próximo ao fórum da comarca. O presidente da subseção ressaltou a importância da OAB para a advocacia durante a pandemia. “Muitos advogados fecharam os escritórios por conta da pandemia e foi de suma importância terem à disposição a estrutura da OAB na sede e nas salas compartilhadas nos Fóruns para continuarem a prática profissional”, avaliou.

Participaram também da reunião José Gabriel Machado Nascimento (vice-presidente), Roberta Faria Lima Nunes (secretária-geral), Joseli Santos (secretária-geral-adjunta).

Compartilhar / imprimir: