Publicações OAB-GO

26/07/2017 13:00

OAB atua junto à Caixa Econômica para resolver demora no levantamento de alvarás

Representantes de comissões da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) reuniram-se, na manhã desta terça-feira (25), com a gerente da Caixa Econômica Federal localizada no Tribunal Regional do Trabalho, Elisa Teixeira, e representantes da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (AGATRA).

Os presidentes das Comissões de Direitos e Prerrogativas (CDP), David Soares, e de Acompanhamento Forense (CAF), Fabrício Almeida de Britto participaram do encontro ao lado da presidente da AGATRA, Madalena Martins, e membro do conselho deliberativo da Associação, Alberiza Rodrigues da Silva.

A reunião teve o objetivo de desenhar alternativas para regularizar a demora no levantamento de alvarás, guias e atas de alvarás. De acordo com o presidente da CDP, a Caixa prometeu resolver a situação e trará novidades em breve.

“Essa reunião representa mais um avanço nas tratativas e melhorias de violação de prerrogativas que vem acontecendo e a OAB está trabalhando para melhorar a situação a cada dia”, afirma David Soares.

 

(Texto: Ana Maria Rodrigues - Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

Compartilhar / imprimir: