Publicações OAB-GO

11/02/2020 11:00

No TJ, OAB-GO reivindica solução para emissão das guias de Recursos Inominados em Goiás

O presidente de Comissão de Direito Bancário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Florisvaldo de Araújo Neto, se reuniu, na última quarta-feira (5/2) com o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Walter Carlos Lemes, para reivindicar uma solução para a emissão das guias de Recursos Inominados em Goiás.

Atualmente, de acordo com ele, para o advogado solicitar uma guia de Recurso Inominado, é necessário ligar no distribuidor da Comarca respectiva, no qual se tramita os autos e pedir para que seja disponibilizada nos autos. “Temos diversos problemas nessa prática diária”, resumiu Florisvaldo no encontro. 

Na ocasião, de imediato, já foi solicitado ao setor de informática a solução tecnológica o mais breve possível desta questão. “Até então nunca recebemos sugestões ou reclamações sobre isto, de tal sorte, que celebro a importância do papel dos advogados na colaboração com o Tribunal de Justiça”, afirmou o presidente.

O presidente da Comissão de Acompanhamento Forense, Fabrício Britto, não esteve presente na reunião, mas também liderou o pleito para a reivindicação de uma melhoria na emissão das guias. 

Compartilhar / imprimir: