Publicações OAB-GO

12/07/2019 10:00

CDTrab participa de reunião do Comitê de Governança do TRT18

O secretário geral da Comissão de Direito do Trabalho (CDTrab) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Fernando Mendes, participou na tarde desta quinta-feira (11/07) da reunião no Comitê de Governança do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, com objetivo de discutir a política de gestão da instituição.

Fernando afirma que é um passo importante para a advocacia a participação no encontro. “Tenho a plena convicção que a aproximação do Tribunal com a advocacia e com a sociedade irá avançar na melhoria da entrega da prestação jurisdicional”.

Acrescenta ainda que “é de extrema importância para a sociedade que haja transparência na governança do TRT18, para que todos entendam a realidade enfrentada atualmente, principalmente com a escassez de recursos”.

O secretário finaliza dizendo que as propostas aprovadas no Comitê de Governança ocasionarão mais transparência, celeridade, bem como resultados importantes de forma harmônica e satisfatória.

O presidente do TRT18, desembargador Paulo Pimenta, destacou que "é de grande valia a participação da OAB no Comitê de Governança do Tribunal para que haja uma gestão equilibrada e participativa".

Compartilhar / imprimir: