Publicações OAB-GO

03/10/2018 16:00

Em sua quarta visita, projeto 'Prerrogativas in Loco' discute direitos da advocacia em Caldas Novas

Na quarta visita do Projeto Prerrogativas In Loco, representantes da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) estiveram nesta terça-feira (2 de outubro) em Caldas Novas, Região Sul do Estado, para ouvir demandas da advocacia local.  

Participaram do ato o secretário-geral da CDP, Kleyton Caetano, e da secretária adjunta, Mariana França. O objetivo do programa é que sejam reduzidas ou sanadas as violações de prerrogativas, bem como de instruir/orientar os advogados e advogadas na atuação da Defesa das Prerrogativas e informar sobre as diversas conquistas alcançadas na área.

Avaliação

O presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB/GO, David Soares, ressaltou a importância do projeto no resgate do respeito aos advogados e advogadas do Estado de Goiás, assim como da valorização da Advocacia, que são alguns dos principais compromissos da atual gestão para com a classe.

O Prerrogativas In Loco já esteve presente nas cidades de Luziânia, Senador Canedo e Turvânia e ainda comparecerá em mais seis cidades do interior, sendo elas: Anápolis (03/10), Formosa (08/10), Ceres (10/10), Mineiros (17/10), Rio Verde (a definir) e Jataí (a definir).

Compartilhar / imprimir: