Publicações OAB-GO

02/02/2021 11:00

Tomam posse nova diretora-adjunta e três coordenadores da ESA-GO

Tomou posse, nesta segunda-feira (1º/2), a nova diretora-adjunta da Escola Superior de Advocacia (ESA-GO), Antonia de Lourdes Chaveiro Martins, em solenidade realizada no anexo da sede da OAB-GO, no Setor Marista. 

“Nós temos a honra de receber de volta a nossa querida diretora-adjunta”, celebrou o diretor-geral da ESA, Rafael Lara Martins, ao anunciar Antonia Chaveiro. 

Também tomaram posse novos coordenadores em três subseções, em cerimônia online. Cristiano Pereira da Silva (Anicuns); Guilberti Allan Alves De Souza (Mineiros) e Arquicelso Bites Leão Leite (Valparaíso de Goiás).

O presidente da subseção de Mineiros, Rogério Rodrigues Machado, e o presidente de Valparaíso de Goiás, José Zito do Nascimento, e a secretária-geral Eloísa Aurélio Coelho também participaram da cerimônia.

Membros da diretoria estiveram presentes presencial na solenidade: Rafael Lara Martins, Antonia Chaveiro, Luciana Lara, Ione Luiz de Freitas (Ouvidora), Mariane Stival, Raphaela Arminda e Tatiana Givisiez. Já Cassiano Peliz, Rafael Brasil, Cassiano Peliz e Dyellber Araújo participaram remotamente. 

Em discurso, Rafael Lara também relembrou a campanha Pague o Quanto Puder!, que visa garantir o acesso de inscritos a cursos de qualificação, em acordo com suas condições financeiras, conforme explicou. “Para continuar preparando a advocacia para o futuro nesse novo cenário, a OAB Goiás, por meio da ESA, vai fazer de tudo para que as advogadas e advogados possam continuar se qualificando”, disse.

Compartilhar / imprimir: