Publicações OAB-GO

23/02/2022 17:00

Tomam posse diretores da Comissão de Precatórios e Credores Públicas

A presidente da Comissão de Precatórios e Credores Públicas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) tomou posse na manhã desta quarta-feira (23 de fevereiro), em ato solene conduzido pelo presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, no auditório Eli Alves Forte, na sede da seccional.

Foi empossada a advogada Anna Vicenza Carramaschi Ribeiro, no cargo de presidente.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, destacou que “as comissões da OAB são órgãos de assessoramento do conselho e tem a responsabilidade de promover debates e estudo dentro da sua respectiva área de recorte jurídico ou social”. “Essa presidente hoje empossada, muito bem representa a Ordem para essa comissão”, afirmou.

Além de Rafael Lara Martins, a mesa diretoria de posse da comissão contou com a presença do vice-presidente, Thales José Jayme, da secretária-geral, Talita Hayasaki, da secretária-geral adjunta, Fernanda Terra, e do diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior.

Participaram também a diretora presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA), Antônia Chaveiro, a secretária adjunta da Casag, Wanessa Pinheiro, o desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Guilherme Gutemberg Isaac, e o vereador por Goiânia, Gian Said (MDB).