Publicações OAB-GO

04/02/2022 12:00

Toma posse diretoria da Comissão de Direitos Humanos

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) deu posse à nova diretoria da Comissão de Direitos Humanos (CDH) em ato solene na manhã desta sexta-feira (4 de fevereiro), na Sala de Sessões da seccional.

Integram a CDH: Larissa Priscilla Passos Junqueira Reis Bareato na presidência; Heitor de Carvalho Pagliaro na vice-presidência da capital; Wdineia Pereira de Oliveira na vice-presidência do interior; Isadora Costa Correa na secretaria-geral; e Gualberto Fleury de Souza na secretaria-geral adjunta. 

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, recordou a história da criação da Comissão de Direitos Humanos no âmbito do sistema OAB e destacou que a CDH da OAB-GO terá atuação voltada a diversas questões. “Temos pautas para os direitos humanos nas mais diversas acepções da dignidade da pessoa humana. Falamos em inclusão, em questões de raça, gênero, orientação sexual e tantos outros temas de relevância da sociedade. Teremos muito trabalho pela frente”, afirmou. 

Estiveram presentes no ato de posse o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme; a secretária-geral, Talita Hayasaki; o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Jr; o ex-presidente Enil Henrique de Souza Filho.

Compartilhar / imprimir: