Publicações OAB-GO

04/05/2019 13:00

Presidente da subseção de Planaltina ressalta prioridades da gestão em ato de diplomação

A diretoria da subseção de Planaltina de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) foi diplomada em solenidade realizada nessa sexta-feira (3 de maio), na Câmara Municipal local. O vice-presidente da OAB-GO, Thales José Jayme, comandou o ato solene.

Compõem a diretoria Hélio Bertoldo Gomes (presidente); Wesley Cosme da Silva (vice-presidente); Francisca Gonçalves Bertoldo (secretária-geral); Elovani Lorenzi (secretário-geral adjunto); Taiza Vaz da Silva (diretor-tesoureiro).

O presidente da subseção, Hélio Bertoldo, evidenciou o papel constitucional da OAB na defesa da cidadania. “Somos o centro de convergência das expectativas humanas. Quero assegurar que continuaremos firmes na defesa das prerrogativas; jamais iremos tolerar violação aos nossos consagrados direitos; teremos fidelidade inabalável à ética como forma de conquistar respeito e manteremos vigilância contra a prática irregular da advocacia”, declarou.

O vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme, reafirmou o compromisso e a missão da seccional em trabalhar em conjunto com as subseções em prol do desenvolvimento da advocacia em todo o estado. “Conte conosco para que possamos assumir os compromissos e, cada vez mais, corresponder às expectativas de toda a advocacia”, reforçou.

Thales também exaltou a trajetória do presidente Hélio Bertoldo na diretoria da subseção pela quarta vez.

O conselheiro seccional, Carlos Cruvinel, por sua vez, exaltou a responsabilidade da advocacia e da OAB na defesa da estabilidade democrática. “A Ordem é a entidade considerada guardiã da Constituição Federal. Nosso papel é manter a OAB sempre vigilante sobre os direitos dos cidadãos e da nossa classe”, resumiu.

Compareceram ao evento: o presidente da subseção de Formosa, Marco Aurélio Basso de Matos Azevedo; o presidente da subseção de Luziânia, Luciano Braz de Queiroz; o presidente da Câmara Municipal de Planaltina, vereador Carlos Lopes Ribeiro; o prefeito de Planaltina, Eles Reis; e demais autoridades militares e civis da região.

Compartilhar / imprimir: