Publicações OAB-GO

25/05/2020 18:00

Pela primeira vez na história, OAB-GO dá posse a 227 novos membros de comissões em sessões virtuais

Pela primeira vez em sua história, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizou  a posse virtual de membros de comissões.  Por meio do uso do aplicativo Zoom, um presidente, sete diretores e 227 membros de 24 comissões passaram a integrar oficialmente a gestão, em ato solene realizada inteiramente pela web.

As posses ocorreram durante três sessões, realizadas na tarde ultimo dia 22 de maio (sexta-feira), sob o comando do presidente, Lúcio Flávio de Paiva, e da secretária-geral adjunta, Delzira Menezes. O evento contou ainda com a participação do diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA) e conselheiro federal, Rafael Lara Martins, além de presidentes de comissões e conselheiros seccionais.

Lúcio Flávio explicou que o uso da ferramenta virtual decorre da pandemia do coronavírus e do compromisso social da Seccional Goiana com a política de distanciamento social. "Suspendemos nossos eventos presenciais, como forma de se evitar aglomerações e o avanço da Covid 19."

Delzira comentou a importância histórica do momento. "O que vimos nessa primeira sessão de posse realizada no dia 22 de maio, através da plataforma Zoom, mostra que estamos vencendo os desafios", destacou.

Destaques

Durante a solenidade virtual, tomou posse o presidente da Comissão Especial De Defesa Nos Processos Ético-Disciplinares, Paulo Ricardo de Oliveira Sampaio.

Entre os oito diretores, estão: Daniela Martins Araújo e Larissa de Jesus Coimbra da Comissão Especial da Advocacia Sistêmica; Igor Recelly Franco de Freitas da Comissão Especial do Direito do Agronegócio; Eduardo Antônio Martins Guedes e Deuzilia Pereira da Cruz da Comissão Especial da Promoção da Igualdade Racial; Jakeline Souza Pereira da Comissão da Mulher Advogada e Victor Carvalho Lemos da Comissão de Cultura.


Veja a lista completa dos membros e presidentes que tomaram posse

Compartilhar / imprimir: