Publicações OAB-GO

29/11/2021 19:00

Diretoria eleita da OAB-GO se reúne com presidentes de subseções para debater posse solene e administrativa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) para o triênio 2022-2024 se reuniu virtualmente no fim da tarde desta segunda-feira (29 de novembro) com os presidentes eleitos das subseções para debater integração e informações sobre a posse (administrativa e solene).

Na oportunidade foi informado a data da posse da Seccional, marcada para o dia 13 de janeiro de 2022. A solenidade de cada subseção, no entanto, será definida posteriormente, pelos próprios presidentes. 

Participaram da reunião, pela nova diretoria eleita: o presidente, Rafael Lara Martins; a secretária-geral, Talita Hayasaki; secretaria-geral adjunta, Fernanda Terra; e o tesoureiro Eduardo Cardoso Jr.

“É um imenso prazer caminhar junto de cada um de vocês na construção de um projeto voltado para o interesse comum da advocacia goiana”, saudou Rafael aos presidente e arrematou dizendo que "as eleições ficaram pra trás e é o momento de trabalharmos todos juntos em prol da advocacia".

O atual presidente da OAB-GO e conselheiro federal eleito, Lúcio Flávio; o presidente da CASAG eleito e atual secretária-geral da OAB-GO, Jacó Coelho, também participaram da reunião pela plataforma Zoom.

Compartilhar / imprimir: