Publicações OAB-GO

01/09/2021 15:00

Conselho Seccional elege nova subseção de Alexânia

Foi eleita, na tarde desta quarta-feira (1º de setembro), a primeira diretoria da subseção de Alexânia da Ordem dos Advogado do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), durante sessão ordinária do Conselho Seccional da OAB-GO.

Tomaram posse os advogados Valdivino Clarindo Lima (presidente); Cinthya Fernandes Ferreira (vice-presidente); Andrea Pereira dos Santos Lima (secretaria geral); Dyego Cesar Lima (secretário geral adjunto); Márcio Henrique de Oliveira (Tesoureiro).

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, afirmou que vai pessoalmente fazer a instalação da subseção, criada no último mês. A subseção de Alexânia vai atender a delegacia de Abadiânia, ambas antes juriscionada a Anápolis.  

O novo presidente Valdivino Clarindo Lima afirma que vai trabalhar pela interlocução com a Seccional, para levar benefícios à advocacia da região, e com os Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo e demais autoridades constituidas. "Vamos fazer uma gestão pautada na interlocução, e no bem estar da advocacia local", afirma.

Compartilhar / imprimir: